Domingo, 18 de dezembro – 20:00 – A história de um garoto indígena que vem do interior do Amazonas para morar na periferia de Manaus e vive conflitos de identidade, ora rompendo ora se agarrando a seus valores tradicionais.
Fábio Baldo é um cineasta, montador e editor de som. É diretor dos curtas Caos Da origem , É tudo lágrima e Geru, exibidos e premiados em festivais como Clermont-Ferrand, Kiev-Molodist, Moscou,Montreal, Bilbao-Zinebi dentre outros.
Sérgio Andrade é um cineasta nascido em Manaus. Trabalhou como produtor local na região amazônica para diversas produções nacionais e internacionais para o cinema e TV. Seu primeiro longa “A floresta de Jonathas” participou de festivais importantes como Clermont-Ferrand, Rotterdam, Toulouse e Taipei. Sérgio também participou do Berlinale Talent Campus 2013.Realizou os filmes, Criminosos, Um rio entre nós e Cachoeira. Participou do IMAGEM DOS POVOS 2008 como curador do programa Amazônia .
Sinopse:
A história de um garoto indígena que vem do interior do Amazonas para morar na periferia de Manaus e vive conflitos de identidade, ora rompendo ora se agarrando a seus valores tradicionais. Seleção Panorama - 66º Festival de Berlim.