Os abalos são profundos – Episódio 2


Domingo, 18 de dezembro – 18:00 – Terça-feira, 22 de fevereiro de 2011, amanhece pacificamente para Ginny que é uma dona de casa e mãe de classe média. 12:51 um terremoto letal irá revelar fraturas em sua família que ela não pode ignorar. Enquanto isso Joycie teme por Len em Lyttelton, mas para Monee o terremoto significa liberdade.

Os abalos são profundos – Episódio 2

Programa:

Ano/País/Duração: 2015, Nova Zelândia , 45 min

Diretor: Gaylene Preston

Diretor:
Gaylene Preston é diretora,produtora e roterista neozelandesa. Dirigiu e produziu filmes e séries para televisão (Home By Christmas, Mr Wrong, Ruby e Rata, Perfect Strangers e a série Bread & Roses). Em 2001, foi a primeira cineasta a ser premiada pela New Zealand Arts Foundation e em 2016, Preston recebeu o Prêmio Mulheres de Influência na Nova Zelândia para Artes e Cultura em reconhecimento ao seu trabalho em filmes e documentários sobre a Nova Zelândia. Participou do IMAGEM DOS POVOS 2005.

Sinopse:

Uma série de seis episódios inspirados em eventos reais, relatos de primeira mão e noticiários. Os momentos que antecederam e que precederam os terremotos ocorridos entre 2010 e 2011 em Christchurch, na Nova Zelândia, contam uma história universal sobre amizade, família, esperança e a sobrevivência contra as probabilidades.

Episódio 2
Terça-feira, 22 de fevereiro de 2011, amanhece pacificamente para Ginny que é uma dona de casa e mãe de classe média. 12:51 um terremoto letal irá revelar fraturas em sua família que ela não pode ignorar. Enquanto isso Joycie teme por Len em Lyttelton, mas para Monee o terremoto significa liberdade.

Classificação Indicativa: 12 anos

Local:

WEB disponível:

TV Assembléia:

Reprise:

BHNews:

Reprise:

Cine Humberto Mauro: Domingo, 18/12 - 18:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *