COROAS


Segunda-feira, 19 de dezembro – 19:00 – Na maré baixa, pés no mangue. Na maré alta, muito samba no pé.

COROAS

Programa: Programa 16

Ano/País/Duração: 2015, Brasil, 14min

Diretor: Isaac Donato e Marília Cunha

Diretores:

Isaac Donato é roteirista e diretor e colunista da revista CineMagazine, em Salvador. Atualmente, desenvolve "O Sino” (The Bell), seu primeiro longa-metragem de ficção, projeto contemplado na linha de Desenvolvimento de Projetos da Ancine e do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA). Recebeu consultoria para o projeto “BLOCO” no Ateliê de Roteiros Produire au Sud 3 Continents - IMAGEM DOS POVOS 2010 e para o projeto “COROAS “ no IMAGEM DOS POVOS 2014 sendo selecionado pelo Sala de Notícias do Canal Futura.

Marília Cunha é diretora, roteirista e produtora. Atualmente produz o longa-metragem de ficção “O Sino” e escreve o roteiro de ficção “Madrepérola”, selecionado no IsLAB – Taller Internacional de Desenvolvimento de Projetos Cinematográficos Isleños 2015, Porto Rico e no III Laboratório Internacional de Guión 2015, na Colômbia.

Sinopse:

Na maré baixa, pés no mangue. Na maré alta, muito samba no pé. O documentário “Coroas” retrata o cotidiano das marisqueiras e pescadores da terceira idade. O filme revela as tradições orais da cultura popular africana, através do “Voa Voa Maria”, grupo de samba de roda da Ilha de Vera Cruz, na Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

Local:

WEB disponível:

TV Assembléia:

Reprise:

BHNews:

Reprise:

Cine Humberto Mauro: Segunda-feira, 19/12 - 19:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *