Antes o Tempo não Acabava


Domingo, 18 de dezembro – 20:00 – A história de um garoto indígena que vem do interior do Amazonas  para morar na periferia de Manaus e vive conflitos de identidade, ora rompendo ora se agarrando a seus valores tradicionais.

Antes o Tempo não Acabava

Programa: Programa 16

Ano/País/Duração: 2016 ,Brasil/Alemanha, 85 min

Diretor: Fábio Baldo e Sérgio Andrade

Fábio Baldo é um cineasta, montador e editor de som. É diretor dos curtas Caos Da origem , É tudo lágrima e Geru, exibidos e premiados em festivais como Clermont-Ferrand, Kiev-Molodist, Moscou,Montreal, Bilbao-Zinebi dentre outros.

Sérgio Andrade é um cineasta nascido em Manaus. Trabalhou como produtor local na região amazônica para diversas produções nacionais e internacionais para o cinema e TV. Seu primeiro longa “A floresta de Jonathas” participou de festivais importantes como Clermont-Ferrand, Rotterdam, Toulouse e Taipei. Sérgio também participou do Berlinale Talent Campus 2013.Realizou os filmes, Criminosos, Um rio entre nós e Cachoeira. Participou do IMAGEM DOS POVOS 2008 como curador do programa Amazônia .

Sinopse:

A história de um garoto indígena que vem do interior do Amazonas para morar na periferia de Manaus e vive conflitos de identidade, ora rompendo ora se agarrando a seus valores tradicionais. Seleção Panorama - 66º Festival de Berlim.

Classificação Indicativa: 14 anos

Local:

WEB disponível:

TV Assembléia:

Reprise:

BHNews:

Reprise:

Cine Humberto Mauro: Domingo, 18/12- 20:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *